sexta-feira, 11 de junho de 2010

Académico Alves Roçadas - 8 vs ADC Escola Diogo Cão - 2

No dia 10 de Junho de 2010 pelas 18h horas, jogou-se a Final da Taça Distrital de Futsal Feminino da AFVR, entre as equipas do Académico Alves Roçadas e o ADC Escola Diogo Cão, no Pavilhão Dr. Gomes da Costa em Vila Pouca de Aguiar.
.
Antes do inicio do jogo foi entregue a equipa do Académico Alves Roçadas a Taça e as faixas de Campeãs Distritais 2009/2010.
.
Resumindo o jogo, a equipa do Académico Alves Roçadas começou mais uma vez o jogo um pouco lento e desconcentrado, levando a que a equipa adversária se adiantasse no marcador.
Mas com o desenrolar do jogo a equipa do A. Alves Roçadas mostrou o porque de ser campeão distrital e foi para o intervalo a vencer por 4 a 1.
Na segunda parte, a equipa do A. Alves Roçadas continuou a mostrar um bom futsal e mesmo com a equipa adversária a marcar mais um golo, o resultado final e justo foi a vitória por 8 a 2.
.
Parabéns a todas as jogadoras, treinador, directores e presidente por mais um titulo conquistado, neste caso a Taça Distrital da AFVR.
.
Os golos foram marcados por: Susi (5), Silvia (2) e Jerusa (1).
.
Obrigado a todos que se deslocaram a Vila Pouca de Aguiar para apioar a equipa do Académico Alves Roçadas, vosso apoio é sempre muito importante.
.
De salientar também que este titulo foi conquitado no dia do aniversário do clube.
.