quinta-feira, 3 de março de 2011

Académico Alves Roçadas - O Jogo das Raparigas - Dia 08 de Março de 2011 - Chaves

.

É a vez de “dar a voz às raparigas”

A Associação Portuguesa Mulheres e Desporto, através do projecto “O Jogo das Raparigas”, continua a desenvolver projectos tendo em vista promover a igualdade e a participação das mulheres no desporto e aproveitando o feriado de Carnaval, a 8 de Março, será organizado um encontro local, que juntará equipas dos distritos de Vila Real e Bragança.

“O objectivo é dar voz às jogadoras”, explica Regina Seixas, a dinamizadora do projecto em Trás-os-Montes e Alto Douro. Por volta das 14h30 está agendado um debate no auditório do GATAT, com a participação das equipas transmontanas, “para que as jogadoras apresentem o que lhes vai na alma”.

Juntando ao todo 11 equipas, dez dos distritos de Vila Real e Bragança, pois uma equipa vem de Ourense, Espanha, as formações não vão só falar e discutir ideias e está também agendado um torneio de convívio, que se realizará no Pavilhão Municipal de Chaves, com início às 10 horas, seguindo de um almoço convívio e do debate, e às 16h30 retoma o torneio de futsal de 4.

.